O ENCONTRO DE ROSA COM PESSOA

- Não podemos continuar com isso...
- Prende-te ao cholo infumo, Nobiliarte. Quid? Tooms.
- De'xa 'simoço vexar-te. É o orgulho de uma nação anarquizada. A comemoração é honra ao mérito...
- Não sei pra quem, mas concedo, vai...
- Hoje é o caso de adquirirmos a toga da lei, embora em algumas ilhas remotas do Pacífico eles se riam delas...
- O que, cá entre nós, é muito engraçado de facto.
- Pode ser... Mas o óbice desta malandragem toda gera o non plus ultra da sociedade moderna.
- Você tem que ver nas entrelinhas, ô, Barbosa...
- Normalmente eu tenho tudo muito isso, mas uma tal de Orelha de David von alguma coisa vai de encontro a todos os ós e nós, viste?
- É... Eu costumava ver... Também!... No fundo, não... Não totalmente não... Embora vão... Ao longo do meu quarto... Ali, onde moro há gerações...
- Há gerações?
- Sem dúvida!
- Então há...
- E como!... Sem conta!
- Vamos encerrar por hoje...
- Talvez fique bom pra pescar...
- Quem sabe...
- Vou me comportar da próxima vez...
- Não creio que haja uma segunda vez...
- Sempre haverá inúmeras outras vezes...
- As gerações sem conta...
- Isso...
- Adeus...
- Então tá...

Comentários