O NOVO MILÊNIO É PURO DIVAGAR - VII

VII

Um grito desesperado deixa a minha garganta manca...
Sobrelevada a mente latente que atende por uma forma assaz maneirizada de acordo com cada partícula de poeira existente na minha atmosfera levíssima...
Eu elevo todas as orações que existem ao Pai Todo Poderoso...
Por favor, meu Pai...
Perdoe-nos porque nós sabemos o que fazemos...
Hoje mais do que nunca... Em meio a este momento desinteressante, pelo qual nós tanto acalentamos as vísceras...
Não permiti que tudo isso vire pó mais uma vez...
Quantas coisas lindas nós criamos nestes segundos seculares eternos plenos que estarão sempre na lembrança de todos, pois realmente eternos momentos hão de ficar agora e sempre...
Mesmo que desfalcados das ondas que farão ruir castelos de areia próximos à costa...
Eu gostaria que o mundo todo me ouvisse agora...
Eis-nos no limiar de uma Nora Era...
A música é linda...
Deveras!
Os grandes hotentotes de presas de vento acabam de ser encarcerados nas três masmorras máximas espalhadas pelo mundo...
Neste momento...
Já vejo lá seus rostos de duas caras com faces inocentes, porém seus corações são duros como pedra que não se quebram...
As barras de suas celas contêm um cristal mágico aderente, a prova de magia negra...
Vamos elevar nossos pensamentos devagarinho um momentinho só Ave Maria que tens graças a distribuir aos muitos desgraçados que hão de partir na próxima cauda do cometa de Halley que vem porraí...
Alegres e dissonantes, como o pó industrial, material, de consumo fácil, vão arder no Limbo...
Digital não mais...
Etérico sempiterno, sim...
Alê...
Olé.
Porque somos todos uma nação de cegos e esfarrapados...
Um mundo de maníacos renitentes laranjas podres cheias de bicho...
Ainda que, ao mesmo tempo, possamos desfrutar desses momentos divinos...
Advindos.
Acho que é isso...
Ponto final.
O próximo, por favor!...

Comentários

  1. Acho que é aquilo mesmo... Aquilo... Escrito acima... Bom, né? Quem discordar, concorda...

    ResponderExcluir

Postar um comentário