MOBILE ATARASCUS

   Et patibulus qui ossaeint vit, vit vivere vivendis.
O respaldar de um soluço do tempo. Eis que assim começa a aventura do homem; um trovejar solene, solenemente entregue às agruras das fórmulas, aos caprichos das contas de somar e subtrair os dividendos múltiplos de si mesmo. Morrem os tácticos, as tácticas, de que mesmo...?
Pensei em Essain... qui queres erebo? O matraquear de uma corrente infinita...
   ET ETERNUM...
   Mais que massivuum...
   Eterium...
   Mórbidos...
   Quase relegados ao zero total.
   Mas o que vem a ser o zero absoluto da nonexistência...?
   FINIS...
   E é só.

                                                                    *  *  *

   Talvez eu devesse explicações do porque não ativar razoavelmente este blog, mas...
As razões, em si, não são tão complexas... e bélicas, quanto ao facto de que... Bem. Em virtude da enormidade da tarefa transmundana de exalar erudição luso-brasileira (e vai com hífem mesmo porque eu adoro hívens) é necessário esclarecer aqui, e para todo o semper, que há blogs melhores para vocês se debruçarem do que ficar fazendo aqui pesquisas inúteis como que enviesado... (não me ocorre agora se esta palavra "enviesado", cuja grafia eu mesmo transcrevii, ocorre mesmo descta fuerma. Pero si pero no...)
   Enfim, para efetivar um blog desta magnitud necessito estudar como um cão... Mas os cães não podem estudar, diria uma inocente criança caliente... Quem disse?
   Não se apoquentem, suaves mortales, pero Yo, a day or so, atualizarei este blog como requer a tarefa hercúlea a que me propus de direito... Not me. Por hoje é só.

Comentários