A SOCIEDADE SECRETA DOS HOMENS INVISÍVEIS - XIX

    Outra figura de escol é a do austríaco Viktor Schauberger. Em 1944 ele fazia verdadeiros sucessos nas suas experiências com antigravidade, quando foi subitamente convocado para transferir-se para o Leste europeu, muito provavelmente para a Polônia, onde as experiências com O Sino aconteciam...
    Na verdade, Schauberger construiu o primeiro protótipo de motor de um disco voador, chamado "Repulsine". Uma cópia deste aparelho existe até hoje, mantido pelos descendentes do cientista austríaco num museu em seu nome.
    Ao final da guerra, os desenhos e protótipos de Schauberger caem nas mãos dos aliados...
    O próprio Viktor Schauberger acusa os americanos de roubarem seus projetos. Vinte anos depois, quando uma onda de avistamentos de discos voadores parecem sugerir uma invasão aos Estados Unidos, o cientista comenta orgulhoso: "Eu sou o pai dos discos voadores".
    A maior prova de que os projetos secretos de aviões em forma de discos voadores, e outros designs revolucionários dos nazistas existiam realmente, nem está na existência de documentos comprovando a Operação Clipe de Papel. Aliás, as duas maiores provas voam pelos céus do mundo inteiro, a serviço da USAF, pois o caça F-117, apelidado o avião invisível, e o Bombardeio B2, em formato de asa voadora, desenvolvidos na não menos famosa e misteriosa Área 51, corroboram toda a história.
    Não percam esta trilha...

Comentários