A SOCIEDADE SECRETA DOS HOMENS INVISÍVEIS - XLI

    São tantas as perguntas que ficam sem resposta nos últimos dias do III Reich, que a lógica mesmo nos incita a duvidar veementemente que Adolf Hitler e Eva Braun tenham morrido de fato no bunker de Berlim.
    Por exemplo: porque Hanna Reitsch, a fanática nazista dedicada ao Führer, foi acusada pelos americanos de ter planejado a fuga de Hitler se ele foi dado como morto oficialmente entre os dias 29 e 30 de abril de 1945?...
    A própria piloto teria declarado dubiamente a este respeito. Reitsch faleceu em 1979 dizendo que ela "não poderia, talvez, ter escondido Hitler em algum lugar?"
    Será que o único objetivo desta senhora, com idade avançada, fosse promover-se gratuitamente?...
    Outra...
    Porque os Goebbels demoraram 24 horas para se suicidarem, uma vez que seu amado Führer já havia partido para o andar de baixo...?
    Talvez estivessem esperando até o último momento por uma vaga no "bonde" que sairia de Berlim...
    Isso sim teria muito mais lógica!
    E o Sturmbannführer Otto Skorzeny, responsável pela libertação de Mussolini do cativeiro  dos aliados na Itália...
    Skorzeny foi absolvido do julgamento em Nuremberg, uma coisa altamente suspeita! Ele manteve relações bem cordiais na Argentina boa parte de sua vida pós III Reich, e foi terminar seus dias na Espanha, um dos locais suspeitos de abrigar Hitler num primeiro momento da sua fuga para a América do Sul...
    Não percam esta trilha...

Comentários